Mensagem da Presidente da AE-ESTeSC

Somos uma equipa dinâmica, coesa e proativa que acredita que é na diversidade que se constrói a unidade.

É com brio, seriedade e com imenso sentido de responsabilidade que esta equipa assume para o mandato de 2020 o objetivo primordial de representar e defender os interesses dos estudantes da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra.

Os estudantes são a nossa maior prioridade, é por vocês e para vocês que trabalhamos todos os dias e procuramos investir em mais formação cívica, científica, humana, cultural e desportiva contribuindo para um ensino de excelência e melhores condições para todos os estudantes.

A ação social é uma das bandeiras na nossa equipa, acreditamos que para além de formar profissionais de saúde estamos também a formar pessoas; e a proximidade com a comunidade e a realidade socio-económica da região é primordial na formação dos estudantes da ESTeSC. É projetado nos princípios de igualdade e união que desenvolvemos diversos projetos nesta área.

Coimbra é a cidade das tradições, dos costumes e da cultura, outra das nossas bandeiras. É também nosso objetivo apoiar e envolver todos os discentes na área da cultura. E seja em Coimbra, ou no resto do mundo, seja estudante in coming ou outgoing, esta é a Associação que reivindica os vossos direitos assim como alerta para os vossos deveres.

A base do nosso sucesso é a comunicação com o nosso principal foco- os estudantes – são vocês que nos motivam a continuar, a querer fazer mais e melhor, desse modo, é também nossa missão preparar-vos para o mercado de trabalho e fornecer as ferramentas chave para o sucesso profissional daqueles que serão os profissionais de saúde de amanhã.

Conforme temos vindo a fazer teremos os interesses e necessidades dos estudantes sempre em primeiro lugar, e sendo a Associação de Estudantes um órgão de representatividade estudantil queremos dar voz às vossas vontades, convicções e pedidos.

Queremos manter o que temos vindo a construir, continuar a fazer mais e melhor, porque vocês estão primeiro.

Por ti, Para ti

Raquel Luís
Presidente da Direção Geral