Por ti, para ti

É melhor não olvidar!

É melhor não olvidar!

A AE-ESTeSC desenvolveu uma campanha para te sensibilizar de alguns dos teus direitos: “É melhor não olvidar!”. Encontrarás pela ESTeSC, à porta das salas de aula, algumas das informações que também publicamos aqui! Não deixes nunca (!) de consultar o Regulamento Académico (podes fazê-lo aqui). Deixa os teus comentários abaixo....

Read More